Monday, February 08, 2010

POIS NÃO


.
A imagem de conflitualidade interna não ajuda mesmo nada.
E não há, pelos vistos, quem tenha mão nisto.

6 comments:

António said...

Ouvi a entrevista na tv.
Pelas legendas lá me fui safando.

Pergunto:
Andando eu aqui há meses a falar em manipulação dos numeros das estatísticas, quer ver que os tipos do Eurostat andam a visitar o seu caderno de apontamentos?
Andam com vontade de vir cheirar a porcaria que por cá se faz e aposto que se as condições de manuseamento se mantiverem, daqui a quatro ou cinco anos, deve haver resultados do farejamento.
Quem deverá chegar no voo seguinte, também para cheirar umas coisas, são os de FMI.
Acredita?

rui fonseca said...

"Quem deverá chegar no voo seguinte, também para cheirar umas coisas, são os de FMI.
Acredita?"

Por este andar, acredito.

rui fonseca said...

Luis,

As Juntas de Freguesia não deveriam ter funções executivas.
Aliás, já não faz sentido a sua existência. O que deveriam existir (até podia ser com o mesmo nome) eram comissões representativas dos interesses das freguesias nas Assembleias Municipais.

Sendo o que são, são sobretudo a oportunidade de lugares remunerados para quem, não sabendo o que deve fazer, faz coisas como aquelas que o Luis condena, e eu também.

Na minha freguesia, não longe daí, a Junta entretem-se com outras coisa (vá lá, não consta que ande a cortar as árvores). Por exemplo, fez dois parques para automóveis (na realidade meia dúzia de espaços marcados junto à estrada) e inaugurou-os com filarmónica, presidente da câmara, etc. e placas alusivas "Com a presença do excelentíssimo senhor engenheiro presidente da câmara, senhor Fulano, e do senhor presidente da junta, senhor beltrano, foi inaugurado no dia tal este espaço"

Deve ter metido foguetes e tudo.

Paga o povo, claro.

António said...

Lavos, linda terra!

rui fonseca said...

"Lavos, linda terra!"

Não. A minha é mais linda!

António said...

Errei.